Aguarde, por favor...



Sobre o tratamento

DEPOIMENTOS

Conheça os relatos

PALAVRAS DOS PACIENTES


“Eu já havia ouvido falar sobre a hiperbárica. Mas jamais imaginava que eu algum dia viria a utilizar este tratamento. Porém foi por ironia do destino, fui acometida de uma enfermidade desconhecida. Fiquei internada 14 dias e a lesão não melhorava, então o médico prescreveu o tratamento de oxigenoterapia hiperbárica. Quando cheguei aqui no Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica, fui muito bem recebida por toda equipe. Destaco a educação e o respeito com os pacientes. Com referência as acomodações e higienização, nota 10. Agradeço a todos por tudo . Que Deus abençoe enormemente a vocês todos.”.


Eva Maria das Dores Silva

“Gostei muito do tratamento de oxigenoterapia desde a primeira vez , era portadora de uma ferida muito grande na perna, e já tinha gastado muito dinheiro com remédios e curativos sem sucesso até que fui internada no hospital Vera Cruz e o médico me mandou fazer este tratamento que foi muito bom, a ferida fechou toda . gostei muito do trabalho das enfermeiras e do atendimento das secretárias do Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica. Vocês estão de parabéns!”


Maria das Graças Miranda dos Santos

“Estou no tratamento de oxigenoterapia Hiperbárica para tratar de uma ferida de difícil cicatrização, úlcera gangrenosa. Passei por vários tratamentos, com antibióticos e vários curativos sem sucesso,só com a oxigenoterapia hiperbárica que comecei a ter resultados. Estou muito confiante. Fui muito bem recebida no Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica pelas funcionárias, todas são nota 10, este é um tratamento que indico. Dá resultado”.


Valdilene Aparecida Oliveira Junqueira, Lavras – MG


É uma enorme satisfação transformar positivamente a vida dos pacientes!

DEPOIMENTOS



(…) a minha vida nesses 20, 30 anos de úlcera varicosa eu divido em duas fases: antes da hiperbárica e pós hiperbárica, que com a hiperbárica foi uma coisa abençoada”.

GPN



Estou em tratamento de oxigenoterapia hiperbarica, para tratamento de osteomielite crônica na perna direita, onde pude observar grande melhora no meu quadro clínico. Quanto ao tratamento dos funcionários é de ótima qualidade”.


Francisco Isabel Carneiro


O tratamento de oxigenoterapia hiperbárica esta ajudando muito a minha mãe, houve uma evolução gradual do crescimento da carne da ferida com ótimo aspecto. Fomos muito bem recebidos e orientados pelas funcionárias do Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica. Estamos gostando muito do tratamento”.

Sérgio Brighente

Sobre o tratamento da sua mãe, Nice Brighente.



QUALIDADE DE VIDA



“(…) Eu imagino que se eu não tivesse feito hiperbárica, eu poderia ter perdido a perna e possivelmente a vida”.
NLA

“(…) a gente vê que a ferida está diminuindo e você fica com esperança porque é um tratamento que não te causa danos à saúde só pode melhorar”.
MIRR

“O tratamento é excelente, eu lembro que antes do tratamento eu não estava conseguindo ler de perto e depois do tratamento eu comecei a ler de perto que era uma maravilha! A hiperbárica funciona mesmo!”
MFC


As melhores referências

SÃO OS RESULTADOS


Faço tratamento nessa clínica especializada, também, por excelência, em procedimento médico de feridas de elevado grau de complexidade. A necessidade, cada vez mais crescente dessa especialidade médica é real. Sou portador de uma patologia denominada pioderme gangrenoso, que somente essa clínica tem a capacidade de resolver satisfatoriamente por ter uma equipe de profissionais altamente especializados. Digo, com base em alguns anos de tratamento na Casa, recomendo, principalmente aos portadores do diabetes (pé diabético) com reflexo em membros inferiores”.


JAIR MEIRELES


Há mais ou menos 15 anos  fiz tratamento através da Câmara Hiperbárica. Obtive bons resultados com rapidez e eficiência na cicatrização da úlcera varicosa, lesão esta que havia tentando com vários medicamentos. O tratamento com a hiperbárica acelerou a cicatrização das úlceras, onde obtive bons resultados até hoje. Me referindo à clínica, o tratamento dos funcionários e médicos foi o melhor possível. Hoje tenho bons amigos e sou recebida com muita alegria. Me orgulho muito de ter estes amigos , sempre que tenho oportunidades aconselho às pessoas que precisam deste tratamento”.


GLADYS


Vou tentar resumidamente opinar sobre o meu tratamento durante duas etapas distintas a que fui submetido.
Da clínica em geral:
1° O tratamento foi eficaz em minha primeira experiência ( necessidade),levando minha cicatrização a uma evolução de 60 a 70% em questão de tempo.
2° No momento,estou novamente em tratamento,e continuo, assim com a primeira vez,satisfeito com os resultados até o momento adquiridos.
3° Hoje posso dizer que tive e tenho uma grande satisfação em ter conhecido uma grande quantidade de funcionários da clinica.
Ao meu ver,todos com suas qualidades individuais;é claro. Porém um grupo de pessoas atenciosas,educadas,sabedoras de suas funções e, principalmente focadas na recuperação de seus pacientes.
Este é um resumo em poucas palavras, referente ao Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica.
No mais,eu só tenho a agradecer;
Muito obrigado.


WANDER SOARES BRUNO


Gostaria de agradecer ao atendimento deste corpo clínico, do CENTRO MINEIRO DE MEDICINA HIPERBÁRICA, que me foi destinado.
Em 2010 fiz 5 cirurgias seguidas que não cicatrizavam e sempre retornava com o mesmo problema. Meu médico, com o receio do problema se agravar mais ainda, me pediu para tentarmos um tratamento baseado em oxigênio, só que esse tratamento ainda não era muito aceito pelos outros médicos por não acreditarem na sua eficácia do tratamento. Como eu já não aguentava mais fazer cirurgia resolvi topar. Procurando em Brasília não consegui o tratamento, resolvi procurar na internet e foi onde encontrei o CENTRO MINEIRO DE MEDICINA HIPERBÁRICA. Fui para Belo Horizonte sozinho e doente, fiquei aproximadamente 90 dias em tratamento, me curei e fiz grandes amigos.
Só posso agradecer a essa Equipe maravilhosa, em especial:
A Damaris, Dona Idalina, Sandra e Eustáquia, porque além do profissionalismo são pessoas com um grande coração que acabam deixando o tratamento, que não e muito fácil, ficar mais agradável.
Obrigado por tudo.


AILTON MOREIRA DA ROCHA, Brasília – DF


Relato dos pacientes

ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE VIDA


A enfermeira Carla Teixeira da Silva, do Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica, em sua tese de mestrado, reuniu diversos relatos de pacientes portadores de feridas e submetidos ao tratamento de Oxigenoterapia hiperbárica, desenvolvendo um belíssimo estudo sobre como a qualidade de vida dos pacientes melhora substancialmente após o tratamento.

LEIA MAIS

A sua opinião é muito importante para nós!

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO







CONTATO DE EMERGÊNCIA

Celular e Whatsapp
(31) 99806 3683


ADMINISTRAÇÃO

Segunda a sexta, 07:00 – 18:00
(31) 2126 6180


CONVÊNIOS E FATURAMENTO

Segunda a sexta, 07:00 – 18:00
(31) 2126 6199

logo-cmmh copy

Conforto e segurança para o seu paciente, tranquilade e confiança para você. Pioneiros em Oxigenoterapia Hiperbárica em Minas Gerais, com 16 anos de atividade, o Centro Mineiro de Medicina Hiperbárica oferece um trabalho de excelência e referência.

Centro Mineiro de Medicina HIperbárica, 2017. Todos os direitos reservados.